segunda-feira, janeiro 31

Diversidade: O Brasil fica mais bonito assim !

Quero falar hoje sobre o Orgulho Gay. Sobre a Homofobia e outras atitudes que acabam adiando a igualdade.



Um dia me perguntaram o que eu achava sobre os homossexuais. Sem pensar logo respondi: São seres humanos como nós. Comer, Bebem, Dormem, Dançam... Namoram!!!
E eu pessoalmente os adimiro, pois eles sofrem com o preconceito e mesmo assim levantam todos os dias para encarar a sociedade. Muitos são rejeitados até pela sua própria família, e mesmo assim não deixam de sorrir... não deixam de viver !
Eu jamais seria capaz de julgá-los, pois eu não sei o dia de amanhã. Amanhã pode ser que eu me torne por algum motivo, ou por alguma situação, eu me torne uma mulher homossexual.
Portanto: Eu apoio o Orgulho Gay

A covardia da homofobia.
O que é a homofobia?
Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

Você ai fique por dentro, entenda a Lei PLC 122/2006 acesse http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php

E ai, vai continuar descriminando? Um dia pode ser você !!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...