quinta-feira, março 8

Pele Chic - O Melhor em Maquiagem e Cosméticos. Nova Parceria do Blog !


Visando oferecer às mulheres o que há de melhor no segmento de produtos de beleza, desde as consagradas marcas aos mais recentes lançamentos do mercado exterior, resolvemos criar a Pele Chic.

Nosso site só aceita venda de produtos disponiveis para pronta entrega. Os produtos esgotados tem venda bloqueada e encontram-se em processo de reposição.

Também trabalhamos com pedidos personalizados. Se você não encontrar o que deseja no site, ou se o produto estiver esgotado, você poderá fazer seu pedido através do e-mail contato@pelechic.com.br, e então enviaremos um orçamento e o prazo de entrega do mesmo. Contamos com colaboradores no exterior para esta finalidade.
 
Conheça mais os produtos incríveis que você encontra no Pele Chic !!! As melhores marcas, os melhores produtos e os melhores preços !!!
 
 

Site: Pele Chic

3 comentários:

  1. AAHHH muitoo shoow amore!

    Parabéns!! É bom quando alguma loja faz parcerias com a gente!!

    Lindo lindo o blog, e toda a vez que visito fico maravilhada!!

    beeijoos
    Deeby
    http://deebymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bela parceria, parabéns linda!
    Beijs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...