segunda-feira, novembro 12

Aprenda a técnica de carimbar as unhas.

Queridas leitoras, como estão ?
Bem aos poucos eu estou voltando. (:

E hoje mais um post sobre unhas !!!

Vamos aprender a técnica de carimbar as unhas ? Afinal as unhas decoradas estão com tudoooo =)
#SeJoga no post e vamos lá !

Que as unhas decoradas e adesivos estão super em alta, isso ninguém duvida. Mas, existe outra técnica para você estampá-las: os carimbos para as unhas. Simples de serem usados, eles também caíram no gosto das esmaltólatras de plantão por ter um precinho muito mais acessível.

 Decorar as unhas com carimbo é uma maneira de deixá-las bonitas e diferentes, além de ser uma mão na roda para quem não sabe desenhar. Para conquistar uma unha pra lá de charmosa basta você seguir alguns passos muito fáceis.

Se você ainda não conhece, o kit com carimbo vem com três pecinhas: carimbador, espátula e plaquinha. No mercado é possível achar dezenas de placas com os desenhos mais variados. É aconselhável utilizar um esmalte especial para carimbo, mas os esmaltes normais com uma consistência mais grossinha também ficam ótimos.



Imagem retirada da internet. Site Google.


O mais importante para o sucesso do procedimento é ter certeza que o seu esmalte está bem sequinho. Com o kit em mãos, vamos lá:

1) Com as unhas pintadas e secas, coloque uma gota bem generosa em cima da plaquinha com o desenho escolhido; retire o excesso com a espátula; posicione o carimbo em cima do desenho e pressione; apoie o carimbo na unha que for decorar e comprima levemente; finalize com uma camada de extra brilho e pronto!

Mega fácil heim então se ficou alguma dúvida, se joga no video e comece agora mesmo a decorar suas unhas com carimbos !!


Espero que tenham gostado.

Aproveite para deixar seus comentários (:
Beijinhos.

Fonte: Vila Mulher.

Um comentário:

  1. adorei a dica do mostruário, pois já vou começar a fazer, abraço kátia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...