sábado, agosto 25

Lenços e Echarpes - Como usar

#[boomdiia]

Dica do dia: Lenços e Echarpes

Lenços e Echarpes

A beleza de uma mulher deve ser sempre comentada com um lindo look, são várias as opções que podem combinar com seu estilo, tudo depende também da ocasião, seja mais formal ou mais casual. Acessórios como brincos, colares e pulseiras são indispensáveis, além de outros que podem compor, como por exemplo, os lenços ou echarpes.
A principal diferença entre os lenções e echarpes é que, o lenço é feita de tecidos mais finos, e serve para compor o visual, trazendo um visual diferente. Já o echarpe tem um tecido mais grosso, e serve também para aquecer a região do pescoço.
Ambos podem ser utilizados de forma semelhante, mas tudo depende da roupa que você está usando e do local para onde vai, uma regra básica não pode ser esquecida, se o visual está composto por peças estampadas, o lenço ou echarpe deve ser liso, caso as peças sejam lisas, pode-se utilizar lenços ou echarpes estampados.

Como Usar

As formas de utilizar são muitas, podem ser feitas amarrações de vários tipos, tudo depende do seu gosto, e do que você acha que combina mais com seu visual, confira abaixo diversas formas de como usar lenços e echarpes.

3 comentários:

  1. Preciosas dicas!
    Esses acessórios garantem muito charme ao look!
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii sou apaixonadas por lenços e encharpes...Dá vontade de sair usando todos...beijo e otimo findi....

    ResponderExcluir
  3. Esses vídeo são ótimos! Nunca me canso de ver!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...