segunda-feira, agosto 27

Botox Capilar - Conheça !!

Tratamento para recuperar danos nos cabelos


O avanço no segmento de estética está cada vez mais evidente, e a busca por tais avanços por pacientes está aumentando a cada dia. A novidade que está lotando as clínicas de estética é o botox capilar, que é um poderoso reconstrutor das fibras do cabelo, fazendo o preenchimento das rugas do cabelo.

Os cabelos estão expostos a todo o tipo de adversidade climática diariamente, seja o sol excessivo, a umidade, chuvas, ou frio rigoroso para regiões com clima temperado, sendo esses fatos, portanto, um agravante na deterioração gradativa das fibras capilares.

Informações
Tipos de Cabelo

O uso do botox capilar é indicada para qualquer tipo de fio de cabelo, e principalmente para aqueles cabelos que estão com a estrutura comprometida devido as ações que são expostas, e que naturalmente você iria ter que dar um jeito com a tesoura.

Ação do Botox Capilar
A ação desse tratamento capilar age localmente, ou seja, onde seu cabelo precisa de maiores necessidades de reparo. De uma maneira geral as raízes dos cabelos são mais grossas e vão afinando o seu diâmetro até as pontas, a ação do botox capilar deixa o cabelo com a mesma espessura, resultando em um cabelo com ausência de pontas duplas, aspecto arrepiado e controla o volume do cabelo. O resultado de sua ação é um cabelo sempre liso, sedoso, brilhoso e com balanço.


Manutenção
Como quase todo tipo de tratamento capilar, o botox capilar necessita de manutenção periódica a cada três meses, sendo o retoque aplicado geralmente diretamente nas raízes.
Preço
O preço do botox capilar custa a partir de de R$ 90,00. Já a escova, a partir de R$ 150,00.

Então o que achou da dica?
Ja usou o botox capilar?
Deixe a sua opinião !!

Beijos

2 comentários:

  1. nossa to precisando disso!!!! urgente!!!
    adorei a dica :)
    querida visita e me segue??
    sou bllogueira nova ngm passa por la rs =(

    www.blogsupervaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu fiz e resolveu bastante!!! pena que dura tão pouquinho gostaria que o resultado fosse eterno!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...