quarta-feira, julho 4

Como tirar manchas da Axilas e Virilhas - Receita Caseira

Olá queridos leitores, dando continuidade, hoje temos uma receita caseira para tirar manchas das axilas e virilhas.
Vale a pena conferir!!

Vem comigo (;

Um problema comum entre as mulheres são as manchas escuras nas axilas e virilhas, estas manchas causam um aspecto feio e remetem ao desleixo, pois trata-se de manchas escuras que causam a impressão de que a depilação foi mal feita, ou pior do que isso, é causar a impressão de que a pessoa está suja.

Estas manchas na pele costumam aparecer devido as alterações hormonais do nosso corpo, eles são bastante comuns na gravidez e após a gestação as manchas costuman desaparecer gradativamente.

Só nós mulheres sabemos o quanto estas manchas escuras são desagradáveis, principalmente quando vestimos uma blusinha ou vestido em que as
axilas ficam expostas, a impressão que dá é que todo mundo vai perceber o quão escura estão as manchas. Enfim, é uma sensação bem desagradável.

 

Manchas Escuras nas Axilas e Virilhas – Causas

As causas das manchas escuras nas axilas e na virilha são mais comuns do que podemos imaginar, uma delas é a depilação com lâminas e também a depilação com cremes depilatórios.


Depilação com lâminas: Este método é um dos principais causadores de manchas na pele, quem tem o hábito de usar com frequência tem ainda mais tendência a ter a pele manchada devido à irritação da pele pela ação da lâmina.


Depilação com Creme depilatório: Quem pensa que está livre das manchas utilizando os cremes de depilação, engana-se. Eles também são um dos fatores que causam manchas escuras na pele se usados com frequência, pois irrita a pele e ela reage produzindo melanina.

O ideal é alternar as formas de depilação, não acostume apenas com um método, eles tendem a irritar a pele se usados continuamente. Uma boa dica é fazer esfoliação nas áreas a serem depiladas um dia antes e um dia após a depilação.

Meninas, anotem aí uma outra dica de ouro: O uso do Hipoglós à cada 3 dias nas regiões com as manchas escuras ajuda e muito na recuperação da cor natural da pele.


Vamos conferir uma receita super legal e bem fácil de fazer para ajudar no clareamento de manchas nas axilas e virilhas! Testado e comprovado meninas, funciona mesmo! Vamos lá?

Receita Caseira para tirar manchas da axila e virilha

Você vai precisar de:
2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
-Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente.
-Lave com água mineral.
Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Então curtiu?
Deixe o seu comentário !!

7 comentários:

  1. Essas dicas são exelentes eu estou com manchas escuras nas partes intimas e vou usar esses procedimentos. mulher precisa se cuidar e eu estou querendo ficar bém comigo e com meu corpo agradeço essa mensagem de colaboração!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vergonha das minhas axilas,parece que eu não lavo.vou fazer a receita e ver o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...eu estava procurando uma receitinha caseira para esse probleminha...grata Aline :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica e vou faz pq o meu caso e ingual a de todas e eu fico envergonhada

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao quis mais vou tentar tomara q de certo.

    ResponderExcluir
  6. Tem que passar quantas horas com essa receita na pele ?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...