quinta-feira, maio 10

Sorteio 500 seguidores - Encerrado

Queridos leitores.

Bem, chegamos ao fim de mais um sorteio, e eu como blogueira fiquei mega feliz, pois consegui alcançar a meta desejada, que era chegar aos 500 seguidores.
Bom muitas pessoas participaram, tanto pelo blog, quanto pelo facebook, porém muitos foram desclassificados porque não estavam cumprindo as regras obrigatórias.
Depois de verificar todos os participantes e listar todos os e-mails, realizei o sorteio e o e-mail selecionado foi da Nathália Guse.

Portanto, temos uma ganhadora que seguiu as regras obrigatórias e ainda participou das chances extra.

Estarei entrando em contato com ela, e a ganhadora terá 24 horas para responder meu e-mail informando seus dados para envio.

Ganhadora:

Nome: Nathália Guse
Seguidora do Blog: 270 - Naty Guse
Seguiu todas as regras obrigatórias do sorteio.

Parabéns espero que goste de tudo e assim que receber nos envie uma foto, para que possamos postar aqui no blog.

Beijos

Um comentário:

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...