quinta-feira, fevereiro 16

12 coisas que os homens acham SEXY =)

Hi peoples,

Bem apesar de sabermos que homens são homens e que acham muitas coisas sexy, eu trouxe hoje uma imagem que consegui em uma rede social. Bem só quero compartilhar pois achei bem interessante, primeiro por ter sido feita por um homem e segundo que ela tinha mais de 10 mil comentários e 90% deles eram do sexo masculino, dizendo que concordavam.
Eu sei que as vezes nós mulheres reais, que não somos "esculpidas" como umas e outras, sabemos que nos dias em que vivemos não somos a primeira opção de muitos homens, porém existem homens que sabem como são as verdadeiras mulheres !!!

Bom é isso... compartilhando =)


Com carinho... 


DEIXE A SUA OPINIÃO !!!

3 comentários:

  1. È otimo nós mulheres termos dicas de como ficar sex para um homem,na verdade toda informação sobre o que o homem gosta, nas mulheres é bém vinda! conhecer os desejos,as vontades e a cabeça do homem nós ajuda a lidar com esses seres humanos de dificil compreensão!

    ResponderExcluir
  2. vish tem coisas que eu não imaginava.kkkkkkk bom saber.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...