quarta-feira, julho 18

Minha ausência.

Olá queridos leitores, estou aqui para justificar a minha ausência.
Bem acabei de ser mãe, então estou mega, blaster sem tempo.
Estou dedicando o meu tempo integralmente ao meu príncipe Miguel Lorenzo.
Bem é isso, logo estarei voltando com tudo no blog.
Agradeço.

Beijos


sexta-feira, julho 6

Gordura localizada na barriga. Saiba como se livrar dela !!

Olá, hoje teremos mais uma receita caseira, desta vez para eliminar aquela gordurinha indesejavel...
Confira.

Como se livrar da gordura localizada na barriga?
Essa é uma dúvida comum no universo feminino, a gordura localizada na barriga incomoda bastante esteticamente, essas gordurinhas sem dúvidas são as vilãs na vida da maioria das mulheres. Uma barriga sequinha é o sonho de qualquer mulher, mas para isso é necessário muitos exercícios e alimentação adequada, adotando novos hábitos é bem provável que a gordura localizada na barriga vá embora rapidinho!

Com exercícios e um cuidado à mais na alimentação, o percentual de gordura do
seu corpo vai reduzir ajudando a combater a gordura localizada na barriga. Exercícios aeróbicos, caminhadas, corridas são ótimos para acelerar a queima de gorduras. Evite o consumo de bebidas durante as refeições, elas dilatam o estômago, devem ser consumidas uma hora antes ou uma hora depois das refeições. O intestino deve funcionar bem, prefira alimentos com fibras e grãos, água, legumes e frutas.

Confira uma receita caseira para acabar com a gordura localizada! 


Você deverá massagear em sentido circular para ativar a circulação num diâmetro de 10 cm junto com uma loção a base à seguir:

Receita para loção:
½ litro de chá de cavalinho (para eliminar o inchaço)
5 gotas de ginseng (bom para a circulação)
Coloque algumas gotas na região a ser tratada com óleo de girassol. Massageie ativando a circulação e aplique compressa com bandagens enrolando toda a região a ser tratada. Em seguida enrole papel filme.

Retire.

Então curtiu a dica?
Faça em casa e depois venha nos contar como foi !
Deixe seu comentário =)

Beijinhos

quinta-feira, julho 5

Como fazer o batom durar mais.

Qual o segredo para o batom durar mais?

Pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de fazer a sua maquiagem e podem fazer seu batom durar mais tempo.
Se você deseja uma durabilidade maior para o batom, não passe o batom diretamente na boca.
Estranho? Não!

Entenda:

Quando estiver passando a base no rosto, uniformizando a sua pele, cubra também os lábios, isso vai prepará-lo e dará maior aderência à cor.
Após a preparação com a base, contorne seus lábios com o delineador e em seguida passe o batom, feito isso, pressione os lábios em um papel para remover o excesso e somente após retirar o excesso, passe o gloss para dar aquele tcham.
Caso deseje um visual mais natural, esqueça o gloss e deixe como está.
Dicas como esta vão fazer o batom durar mais tempo e você não vai precisar retocar a maquiagem o tempo todo!

Deixa seu comentário vai (; eu vou amar !!
Beijinhos

quarta-feira, julho 4

Como tirar manchas da Axilas e Virilhas - Receita Caseira

Olá queridos leitores, dando continuidade, hoje temos uma receita caseira para tirar manchas das axilas e virilhas.
Vale a pena conferir!!

Vem comigo (;

Um problema comum entre as mulheres são as manchas escuras nas axilas e virilhas, estas manchas causam um aspecto feio e remetem ao desleixo, pois trata-se de manchas escuras que causam a impressão de que a depilação foi mal feita, ou pior do que isso, é causar a impressão de que a pessoa está suja.

Estas manchas na pele costumam aparecer devido as alterações hormonais do nosso corpo, eles são bastante comuns na gravidez e após a gestação as manchas costuman desaparecer gradativamente.

Só nós mulheres sabemos o quanto estas manchas escuras são desagradáveis, principalmente quando vestimos uma blusinha ou vestido em que as
axilas ficam expostas, a impressão que dá é que todo mundo vai perceber o quão escura estão as manchas. Enfim, é uma sensação bem desagradável.

 

Manchas Escuras nas Axilas e Virilhas – Causas

As causas das manchas escuras nas axilas e na virilha são mais comuns do que podemos imaginar, uma delas é a depilação com lâminas e também a depilação com cremes depilatórios.


Depilação com lâminas: Este método é um dos principais causadores de manchas na pele, quem tem o hábito de usar com frequência tem ainda mais tendência a ter a pele manchada devido à irritação da pele pela ação da lâmina.


Depilação com Creme depilatório: Quem pensa que está livre das manchas utilizando os cremes de depilação, engana-se. Eles também são um dos fatores que causam manchas escuras na pele se usados com frequência, pois irrita a pele e ela reage produzindo melanina.

O ideal é alternar as formas de depilação, não acostume apenas com um método, eles tendem a irritar a pele se usados continuamente. Uma boa dica é fazer esfoliação nas áreas a serem depiladas um dia antes e um dia após a depilação.

Meninas, anotem aí uma outra dica de ouro: O uso do Hipoglós à cada 3 dias nas regiões com as manchas escuras ajuda e muito na recuperação da cor natural da pele.


Vamos conferir uma receita super legal e bem fácil de fazer para ajudar no clareamento de manchas nas axilas e virilhas! Testado e comprovado meninas, funciona mesmo! Vamos lá?

Receita Caseira para tirar manchas da axila e virilha

Você vai precisar de:
2 colheres (sopa) de aveia
2 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de fubá
2 colheres (sopa) de soro fisiológico
-Misture os ingredientes e passe na região com movimentos circulares, suavemente.
-Lave com água mineral.
Repita o procedimento a cada 20 dias, até conseguir um bom resultado.

Então curtiu?
Deixe o seu comentário !!

terça-feira, julho 3

Como tirar manchas da pele - Receita Caseira.

Olá queridos leitores, me desculpem pela minha ausência, é que ando tão, mais tão anciosa com a chegada do meu bebê, que acabei deixando um pouco de lado o blog.
Mas não por muito tempo ... voltei com tudo e vou deixar este blog aqui cada vez mais bacana.

Hoje eu trouxe uma receita caseira para tirar manchas da pele. Ninguém gosta de ficar com a pele manchada, e nem sempre temos condições de fazer tratamentos caros, não é mesmo?
Espero que gostem e quem testar, volte para nos contar o resultado.


Quem não tem aquelas manchinhas que aparecem na pele, nos joelhos, no cotovelo e até mesmo aquelas manchinhas de sol aparecem no pescoço, em alguns casos é preciso até mesmo recorrer a peelings para tirar essas manchas, e convenhamos não é nada agradável montarmos aquela produção e percebermos que nossos joelhos e cotovelos estão com aspectos de sujeira.

Pensando em vocês que sofrem com essas manchas, vamos ensinar hoje como acabar, ou amenizar as manchas que costumam aparecer nos joelhos e cotovelos.

Primeiro é preciso comprarmos um pouco de bicarbonato de sódio e óleo de amêndoas. Para preparar nosso
creme removedor de manchas o que você precisa fazer é colocar o bicarbonato em um frasco e aos poucos ir acrescentando o óleo de amêndoas, o objetivo é obter uma mistura de consistência cremosa, misture bem o nosso creme para dissolver as pelotinhas de bicarbonato que ficaram no nosso creme.

Agora que você já sabe
como tirar manchas da pele é só aplicar o creme uma vez ao dia durante uma semana, aos poucos você vai notar o clareamento da região, para melhor conservação guarde o creme na geladeira. Essa receita não tem contra-indicações, use e abuse aproveitando para exibir uma pele livre de marchas.

Então o que acharam da receita?
Ja conheciam?
Alguém ja testou? Qual foi o resultado?
Deixe seu comentário !!!

Beijos.

"Não se esqueçam que pelo Facebook esta rolando um sorteio em parceria com a Perfect Nail Brasil.
O prêmio é um voucher de R$ 300,00 reais para comprar o que quiser na loja.
#SeJoga no sorteio =)"

Clique no banner para participar !!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...