sábado, abril 20

Perfect Nail supera em 70% a expectativa no volume de negócios

Amores voltei ;)

Acabei de ver no facebook ( afinal quem quiser pode add nosso face. AQUI ), então fuçando no face, encontrei esta reportagem que o Rodrigo da Perfect Nail postou.
Saiu na sala de imprensa da Hair Brasil, a Perfect Nail vem crescendo a cada dia mais !!!
Eu falei aqui da Perfect na Hair Brasil, que foi um sucesso.

Confira a reportagem completa.

Mais uma vez parabéns Rodrigo !!!

A empresa brasileira Perfect Nail vem ganhando o mercado de beleza com pioneirismo em desenvolver películas de gel para unhas. Pela primeira vez na Hair Brasil, a marca avalia a participação como excelente. A expectativa de volume de negócios foi superada em 70%. “Estamos surpresos com o ótimo resultado de vendas e também da visibilidade que a Hair Brasil proporcionou à marca”, enfatiza o diretor, Rodrigo Escaim.

A Perfect Nail trouxe para a Hair Brasil a nova linha metalizada com cinco estampas e diferentes tonalidades. A novidade, além de ter fácil manuseio, é de longa durabilidade e atraiu clientes de todos os estados brasileiros. “Fechamos negócios e conseguimos prospectar novos clientes de muitas regiões, incluindo Belém, Amapá e Rio de Janeiro. Também conseguimos fortalecer atuação na grande São Paulo”.

Segundo o diretor, a Hair Brasil contribuiu também na abertura de novos mercados. “A feira favoreceu a conquista de novas lojas distribuidoras do nosso produto. Graças à feira fechamos um distribuidor na região central de São Paulo”, finaliza o diretor.

Conheça mais sobre a Perfect Nail, acesse AQUI.

fonte: www.hairbrasil.com.br

terça-feira, abril 16

Películas Metalizadas da Perfect Nail !!

#BomDia ;)

Hoje eu vim trazer as novidades da Hair Brasil, em específico da Perfect Nail, nossa parceira aqui do blog.

A Perfect Nail trouxe para a Hair Brasil, películas metalizadas.
A marca conta com diversas opções de cores e modelos para todos os estilos.



A Perfect Nail, pioneira no desenvolvimento de películas em gel para unhas, investe em inovação na sua linha de produtos. Em expansão no mercado brasileiro, a empresa desenvolve diversas opções de cores e desenhos.

Para a Hair Brasil 2013 a marca apresentou sua nova linha metalizada. São cinco estampas com diferentes tonalidades e o stand contou ainda com promotoras aplicando películas nas unhas dos visitantes, foi incrível o sucesso !!!

O produto é de fácil aplicação e de longa durabilidade, além de não deixar rugas, basta uma camada de esmalte extra-brilho ou base para fixar. Pode ser utilizado em todas as unhas ou apenas uma, a famosa filha-única, para complementar o visual e ficar na moda.

Conheça mais sobre a Perfect Nail e seus incríveis produtos, acesse: www.perfectnail.com.br/lj/

Eu e Rodrigo

Stand da Perfect Nail


ARRASOU ;)

Hello peoples ;)

Saudades de vocês.... (estou tentando não sumir tanto, mais tá difícil..)

Bom hoje é só um recadinho !!!

A Hair Brasil foi incrível e nossos parceiros ARRASARAM !!!

Quero parabenizar o Rodrigo pelo sucesso e pelo seu crescimento, eu acredito nos produtos da Perfect Nail .
Também quero agradecer muito e parabenizar a Luciana pelo lançamento do Make 5 da 5cinco, o showroon estava incrível e lotadoooooo de novidades.

Conheça você também os produtos e os lançamentos da Perfect Nail e da 5cinco.


Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...