sábado, abril 20

Perfect Nail supera em 70% a expectativa no volume de negócios

Amores voltei ;)

Acabei de ver no facebook ( afinal quem quiser pode add nosso face. AQUI ), então fuçando no face, encontrei esta reportagem que o Rodrigo da Perfect Nail postou.
Saiu na sala de imprensa da Hair Brasil, a Perfect Nail vem crescendo a cada dia mais !!!
Eu falei aqui da Perfect na Hair Brasil, que foi um sucesso.

Confira a reportagem completa.

Mais uma vez parabéns Rodrigo !!!

A empresa brasileira Perfect Nail vem ganhando o mercado de beleza com pioneirismo em desenvolver películas de gel para unhas. Pela primeira vez na Hair Brasil, a marca avalia a participação como excelente. A expectativa de volume de negócios foi superada em 70%. “Estamos surpresos com o ótimo resultado de vendas e também da visibilidade que a Hair Brasil proporcionou à marca”, enfatiza o diretor, Rodrigo Escaim.

A Perfect Nail trouxe para a Hair Brasil a nova linha metalizada com cinco estampas e diferentes tonalidades. A novidade, além de ter fácil manuseio, é de longa durabilidade e atraiu clientes de todos os estados brasileiros. “Fechamos negócios e conseguimos prospectar novos clientes de muitas regiões, incluindo Belém, Amapá e Rio de Janeiro. Também conseguimos fortalecer atuação na grande São Paulo”.

Segundo o diretor, a Hair Brasil contribuiu também na abertura de novos mercados. “A feira favoreceu a conquista de novas lojas distribuidoras do nosso produto. Graças à feira fechamos um distribuidor na região central de São Paulo”, finaliza o diretor.

Conheça mais sobre a Perfect Nail, acesse AQUI.

fonte: www.hairbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...