segunda-feira, abril 30

Shampoo Mane'n Tail - Conheça este shampoo que esta fazendo o maior sucesso !!!



A solução para cabelos mais longos, mais fortes e completamente saudáveis.

Devon B. Katzev, Presidente da empresa, diz:
"Shampoo Mane 'n Tail e seu companheiro Condicionador tem sido um segredo mais bem guardado para os aficionados de beleza em toda parte."
Como tudo isso começou? ]Esses dois produtos específicos alcançaram status de ícone quando o público de amazonas começou a usar o shampoo e condicionador que elas usavam em seus cavalos, em si mesmas!
"Elas disseram a suas amigas, e, em seguida, a palavra se espalhou como fogo", continua o Sr. Katzev
Descrição do Produto:

Originalmente, o produto foi criado no haras da família em Nova Jersey Katzev rural. Essa idéia nasceu quando os pais do Sr. Katzev criaram o Shampoo Mane 'n Tail e o Condicionador ... que foram alvos específicos para cavalos com longas e saudáveis crinas . As fórmulas foram excelentes e em breve a linha decolou com os povos equestres, mas com uma importante adaptação de cavalo para o fator humano. Logo, o segredo foi revelado, os consumidores em todos os lugares estavam colhendo os benefícios que eram tão cobiçado pelos proprietários dos cavalos .
A fórmula do shampoo contém agentes de ensaboamento proporcionando ultra-limpeza nas raizes do cabelo, que são enriquecidos com hidratantes e emolientes para ajudar a deixar o cabelo macio e hidaratado. Seguido por um condicionador que ajuda a nutrir e auxiliar o crescimento saudável do cabelo, deixando o cabelo macio, tratado, brilhante e sedoso. Estas fórmulas enriquecidas com micro-proteínas ajudam a prevenir a quebra do cabelo e pontas duplas, e alcançar a meta de um cabelo mais forte, mais cheio ... os resultados são incríveis!
Há ainda um rumor que o Mane 'n Tail incentiva o crescimento do cabelo. Imagine ...! Deixa o cabelo mais cheio, mais forte, mais longo, saudável!!!
Original Mane 'n Shampoo benefícios : A fórmula proteína original exclusiva de enriquecida. Espuma rica, suave fragrância proporciona "até o couro cabeludo" ação de limpeza sem retirar os óleos naturais.

 Este shampoo vem fazendo o maior sucesso no site da Pele Chic, as vendas estão sendo incríveis, muitas pessoas ( em sua maioria mulheres ) estão apostando neste novo conceito de cosmético para deixar seus fios ainda mais saudáveis e com muito brilho.
Fórmula exclusiva contém emolientes que proporcionam brilho, corpo e capacidade de regeneramento dos fios levando ao aspecto saudável cada vez que você usa o shampoo.

Você só encontra este produto a venda no site da Pele Chic. A ÚNICA empresa brasileira que comercializa este produto.
Vale a pena conferir.


Clique no banner e conheça os produtos da Pele Chic.
 

sábado, abril 28

Chegou !!! Esmaltes da 5Cinco

Olá pessoal !!

Vim mostrar alguns produtos que recebi da 5Cinco.
Quero agradecer o carinho de toda equipe da 5Cinco, foram todos atenciosos comigo. Obrigada !!
Bom, vou mostrar um pouco sobre os produtos que recebi, são lançamentos de 2012, que concerteza fará muito sucesso entre a mulherada !!
Confira !!






Coleção Pretty – Esta coleção foi desenvolvida pensando na mulher e na família. Na sua formula Não contem Tolueno, Formaldeído e Dibutilflalato. São 8 esmaltes, sendo 1 base e 7 cores: Base Rosada, Mãe, Vovó, Filha, Dinda, Irmã, Tia e Esposa.







Coleção Argan – A 5cinco levou o famoso óleo de argan para as unhas, onde seu principio ativo é emoliente, tratando a beleza das unhas. Os esmaltes da coleção Argan contém o poderoso oleo de argan que nas unhas fortalece e hidrata deixando o esmalte colorido ainda com mais brilho, São 4 lindas cores: Amor, Paixão Sedução e Senxual.

 
Conheça toda linha de produtos da 5Cinco acessando o site www.5cinco.com.br

Beijos

sexta-feira, abril 27

Chegou !!!

Olá pessoal !!
Tudo bem?
E esse friozinho, heim? Só no filminho e na pipoca !!!!

Bom neste post eu vou publicar sobre os meus produtos da QPerfumaria que chegaram !!

Os produtos vieram embalados um a um em plástico bolha, e isso demonstra o carinho da empresa por nós consumidores, o cuidado com o nosso produto, isso me encanta.
Eu recebi e-mails da empresa informando cada passo sobre o meu pedido, sempre com um número de protocolo, e isso me passou muita confiança.
Sem contar com toda atenção que recebi do Daniel.
Sem palavras, na QPerfumaria eu me senti =)

Bem veja meus produtinho !! ( Agora só compro produtos infantis, afinal daqui a um mês vou ser mãe, então ja estou estocando ... rsrsrsr )

Quero convidá-los a conhecer o site, a loja virtual da QPerfumaria, confiram seus preços, que eu garanto são ótimos, são produtos de qualidade e o carinho e a atenção que eles tem conosco, consumidores é realmente especial.

Venha conhecer a QPerfumaria.

Alguém aí ja comprou na QPerfumaria?
O que achou?

Deixe seu recadinho =)

Beijos



quinta-feira, abril 26

Fique por dentro da moda - Outono / Inverno


O Outono chegou, as noites já estão frias, sinalizando uma nova estação. Considerada a mais elegante do ano, é possível explorar peças e acessórios, garantindo estilos mais atraentes.
Vamos falar um pouco sobre as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prosum, Louis Vuitton, entre outras, para você chegar à frente da moda.

COURO

O couro ganha grande destaque nesse outono/inverno. Ele estará em vestidos, saias, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios, não somente no tradicional preto, mas em TODAS AS CORES.

CORES

Para quem pensou que as cores vivas eram reservadas somente para o verão, se enganou. Grandes marcas desafiam esta crença, mostrando coleções com muita cor. O preto, marrom, cinza e roxo já estão no passado.
Para dias frios, agora vêm as cores fuchsia, neon, vermelho, céu, azul, e outras CORES VIBRANTES.

MODA MASCULINA

Como na moda feminina, o couro e a ousadia nas cores e acessórios serão predominantes na moda masculina. Sobretudos, cachecóis, botas e skinnys entram com um grande papel no outono/inverno de 2012, para aprimorar ainda mais seu estilo e também dar um AR DE ELEGÂNCIA.

ACESSÓRIOS

Segundo os grandes estilistas, uma dica fundamental é usar e abusar das luvas e chapéus para se aquecer nesse inverno. Os lenços e cachecóis com cores vibrantes são um verdadeiro arraso. Outra super dica são os MAXI COLARES.

E você, ja reorganizou o seu armário?
Está preparada para o
Outono / Inverno de 2012 ?
Diz aí =)

terça-feira, abril 24

Linha MOROCCANOIL

BATOM VERMELHO: O Clássico que vai bem em TODAS as BOCAS !!



Sem dúvidas, o batom vermelho sempre entra em pauta quando o assunto é maquiagem. Ele proporciona um visual atraente, sexy e radiante, independente de sua idade! Os maquiadores concordam que o batom vermelho é para todas as bocas, ou seja, é só uma questão de aprender a usufruir de seu potencial.
A ressalva existente em relação ao cosmético justifica-se quando é utilizado de maneira incorreta, pordendo sabotar completamente o seu look.
O batom vermelho atrae totalmente o foco da maquiagem para os lábios. Portanto, olhos e blush precisam ser mais suaves e simples, para não haver exageros.
E não importa a sua marca, o batom vermelho sempre faz sucesso!!


Diz aí, você usa batom vermelho?

sexta-feira, abril 20

Conheça a Loja de Bijoux

Bom dia queridos amigos leitores.
Venha lhes apresentar mais uma empresa amiga, uma empresa parceira do blog.
A Loja de Bijoux vem para deixar o blog ainda mais completo.
Conheça um pouco mais sobre a loja e confira seus lindos produtos.



Sabe aquela bijuteria que você precisa para combinar com o vestido novo?

Então, a Loja de Bijoux surgiu para que você possa comprá-la com segurança e no conforto do seu lar.

Sempre atenta as tendências da moda, nossas bijuterias são escolhidas a dedo pensando em oferecer tudo que combina com o mais moderno e o mais clássico das 4 estações.

São bijuterias criadas com materiais de primeira qualidade deixando o seu look ainda mais sofisticado.


Nossa amiga Erika nos enviou um belíssimo colar da coleção Cecilia del Duca, confira:


Loja de Bijoux - Coleção Cecilia del Duca
 

Produto confeccionado manualmente, feito com fio de algodão encerado, o mesmo usado pelos joalheiros nos colares de pérola, pedras em resina, flores em seda tecidas e queimadas uma a uma. Produto antialérgico. Acessório 100% artesanal.

Lindo colar, não é mesmo?

Lembramos que você também pode acompanhar as novidades através do nosso blog ou via email, basta se cadastrar.

Venha conhecer os lindo produtos da Loja de Bijoux.

Onde Encontrar: clique nos links e conheça mais !!!

Atendimento
Segunda à sexta-feira das 9h às 16h
contato@lojadebijoux.com.br
Tel.: +55 11 2384-9563

quinta-feira, abril 19

Nota Fiscal Paulista vale mesmo a pena?

A nota fiscal paulista é um sistema que foi criado no ano de 2007 a fim de beneficiar o cidadão, em que parte de impostos recolhidos dos estabelecimentos pelo governo são repassados as pessoas cadastradas no documento eletrônico.
Assim como o próprio nome diz o documento só atua no estado de São Paulo e para se cadastrar é muito fácil não custa muito tempo é gratuito, pessoas físicas e jurídicas podem fazer parte da nota fiscal paulista, para isso basta cadastrar o CPF ou CNPJ para que os créditos possam ser agregados em forma de bonificação ou abatimentos em impostos como o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), em que a toda compra o cliente deverá ter em mão o número do CPF ou se for o caso CNPJ e informá-lo ao caixa para que sua compra possa constar no seu saldo, para que ao fim de todo período você possa receber os benefícios que a nota fiscal paulista proporciona.
O cadastro é realizado pela internet através do respectivo endereço www.nfp.fazenda.sp.gov.br, lá você também poderá ter acesso às principais informações sobre a nota fiscal paulista, consultar seu saldo, quais são os estabelecimentos que aderiram ao documento e como usar a nota da maneira correta, o certo é usá-la a toda compra para que seu saldo sempre esteja aumentando e você possa receber muito mais benefícios a cada compra que fizer.
Qualquer cidadão paulista pode se cadastrar, por isso não perca mais tempo, faça isso agora mesmo e comece a fazer hábito o uso da nota fiscal paulista em todas suas compras.

O governo do Estado de São Paulo instituiu a Nota Fiscal Paulista, regulamentada pela Lei 12.685/07, que trata da devolução ao consumidor de, no máximo, 30% (trinta por cento) do ICMS recolhido pelos estabelecimentos comerciais, ou seja, ao solicitar a emissão da Nota Fiscal Paulista pelos diversos estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo, o consumidor passa a gerar, em seu favor, créditos que podem ser utilizados da seguinte forma: desconto no valor do IPVA do exercício seguinte (desconto relativo ao percentual destinado aos cofres estaduais), crédito em conta corrente e/ou poupança, mantidas em instituição bancária do Sistema Financeiro Nacional ou creditado em fatura de cartão de crédito, desde que emitido no Brasil. Nas duas últimas hipóteses, o depósito ou o crédito só será efetuado se o valor corresponder a, no mínimo, R$ 25,00.
Evidentemente a Nota Fiscal Paulista só terá validade caso o estabelecimento comercial seja contribuinte de ICMS, devendo constar o número do CPF do consumidor.
Vale ressaltar que tal benefício não poderá ser utilizado em caso de prestação de serviços de telecomunicações e fornecimento de energia elétrica e gás canalizado, bem como, pessoas físicas ou jurídicas que se encontrem inadimplentes perante o governo do Estado.
Na realidade, a intenção do governo é delegar ao consumidor uma parcela de seu poder fiscalizador, para que aumente consideravelmente a arrecadação de impostos, mascarada pelo Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal. Assim, o consumidor atua como fiscal em troca de alguns créditos. Além disso, objetiva o combate a sonegação fiscal.

Confira mais em Concultor Jurídico

O presente da sua Mãe esta na Miss Joias

segunda-feira, abril 16

Fique Linda e Gaste Pouco com a QPerfumaria



Fique Linda. Gaste Pouco. A melhor e mais completa loja on-line de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal do Brasil!.

Conheça a loja virtual da QPerfumaria.
Facebook da QPerfumaria
Twitter da QPerfumaria

CLIQUE E CONHEÇA !!


sábado, abril 14

Confira as novidades da Ligada na Moda





Unhas pontudas são tendência entre divas como Lana Del Rey e Adele - by QPerfumaria

A cantora Lana Del Rey é uma das fãs das unhas superpontiagudas

Já ouviu falar em ‘unhas stiletto’? Batizadas dessa forma em referência ao finíssimo salto feminino (ou, em bom português, salto agulha), as pontiagudas unhas ainda não são unanimidade. Mas, se depender de divas como as cantoras Lana Del Rey, Adele, Fergie, Rihanna e Lady Gaga, a tendência não vai passar despercebida. Decoradas, clarinhas ou em tons fortes como preto e vermelho, as unhas pontudas são um indício do que pode ser o fim da ditadura da unha quadradinha.

No Brasil, no entanto, a tendência é tímida. “Não é qualquer pessoa que consegue segurar uma unha dessas porque ela requer manutenção constante. Aqui no salão, a procura ainda é bem pequena”, diz a manicure Jane Bianco, do salão Marcos Proença, de São Paulo. De acordo com a profissional, o segredo do oval perfeito é a paciência. “É importante começar arredondando as unhas quando elas ainda estiverem curtinhas. Não dá para chegar na manicure com longas unhas quadradas e querer transformá-las em redondas que não vai ter o mesmo efeito”, afirma.

Esta gostando desta matéria incrível?
Continue lendo !!
Confira a matéria completa AQUI

FIQUE LINDA, GASTE POUCO.

quarta-feira, abril 11

Desejo do Dia !!

Olá meninas lindas (hoje este post é em especial as meninas, okey meninos !! ).
Bom eu achei uma imagem linda, perfeita que concerteza vocês irão amar e também querer.

Muitas vezes uma roupa ou um sapato fazem a diferença para deixar um look perfeito, porém as unhas também complementam o look e hoje ja são acessórios de moda.

Veja estas unhas lindas que eu achei !!


Perfeitas não?
E então o que achou das unhas? Não são lindas e chiques ?
Deixe a sua opinião !!

Este foi o meu desejo do dia.
Ótima quarta-feira para todos vocês.
Beijinhos

terça-feira, abril 10

Conheça a Bebê Buá


Clique na imagem para conhecer o site da loja.

Quem Somos

Desde 2007 trabalhando com vendas na Internet a Bebê Buá vem inovando no seu modo de atuar especializando-se em artigos para Bebê e Primeiros Passos.
Contamos hoje com mais de 11.000 clientes cadastrados em nossa loja virtual, mais de 9.000 vendas realizadas com sucesso.
Todos as nossas vendas são acompanhadas de nota fiscal e possuem seguro junto aos Correios.
Você pode comprar com tranquilidade e confiança, porque nosso compromisso é com você!
A loja possui todos os itens necessários para quem vai ter um bebê, ou seja, enxoval completo e acessórios.
Sempre diversificando e se atualizando para oferecer o melhor para o cliente.
É interessante dizer que, o nome Bebê Buá nasceu de uma idéia antiga, cujo compromisso, não seria somente comercial, mas de criar um ambiente caloroso e aconchegante para as mamães oferecendo um atendimento diferenciado e especial.
A Bebê Buá se sente privilegiada por você ter conhecido um pouco de sua história e conta com sua sugestão para poder melhorar.

Depoimentos

Confira todos os depoimentos de nossos clientes.
Conheça através de outras pessoas a qualidade e a satisfação de nossos compradores.


Confira os ótimos produtos que você encontra na Bebê Buá.

  • Qualidade
  • Satisfação de seus clientes
  • Compromisso
  • Bom atendimento


quinta-feira, abril 5

Novos Relaxamentos que alisam sem formol.

Lançamentos da Hair Brasil 2012 prometem deixar os fios lisos usando substâncias que não agridem os fios e ainda hidratam os cabelos.
fonte: Folha Newsletter


Cabelo liso sem formol é a promessa dos relaxamentos de trê marcas que participaram da Hair Brasil 2012, feira de beleza que aconteceu em São Paulo.
As fórmulas dos produtos vêm com nutrientes que hidratam e tendem a reduzir o ressecamento, comum após a química.
É importante saber, no entanto, que o resultado depende do tipo de cabelo, pois o relaxamento não vai alisar tanto quanto a progressiva. Mas atenção: se optar por um desses procedimentos, seus fios não podem ter química nenhuma.




A nova geração dos relaxamentos

Para que o produto possa domar os fios, o processo é este: as cutículas do cabelo se abrem e recebem a química, que por fim transforma a estrutura dos fios.
Neste momento o cabelo perde água e fica desidratado. Os três produtos desta matéria, lançados na Hair Brasil 2012, no entanto, apresentam composições sem formol e prometem depositar nos fios todos os nutrientes que deixam o cabelo menos ressecado após a química.
É que eles têm hidratantes poderosos, com óleos minerais ou manteiga de cupuaçu.
O relaxamento controla os fios, deixando as ondas suaves e sem volume, mas nem sempre o resultado será um liso total, como o obtido com a progressiva.
Por isso é importante sempre conversar com seu cabeleireiro ao escolher o melhor procedimento para garantir o resultado desejado.

Cabelos que passam por alisamento a base de guanidina ( componente do kit da Gold Hair ) sofrem uma agressão menos intensa. Alguns nutrientes na fórmula tratam os fios e devolvem o balanço natural dos fios.

GOLD HAIR ADVANCE - Relaxamento da Gold Hair - Ele é a base de guanidina, da movimento aos fios crespos, cacheados, ondulados e volumosos. Recomenda-se retocar a raiz a cada três meses.

Preço médio de aplicação: R$ 120,00 à R$ 150,00


DISCOVERY - da Yberia - O que é feita com células-tronco de maçã, segunda a marca, têm o poder de autorregenereção. A promessa é deixar os fios lisos e hidratados. Seu efeito dura em média quatro meses.

Preço médio de aplicação: R$ 640,00


O diferencial do procedimento é que ele é feito a base de células-tronco de maçã. Capazes de sobrecarregar. Quando aplicadas no cabelo, conseguem renová-los e deixá-los lisos e hidratados. O efeito não é definitivo, pois saem com o passar do tempo.

RELAX FORM, da Maxiline - Este produto é a base de hidróxido de guanidina, relaxa cachos e reduz o volume. Com manteiga de oliva e de cupuaçu na formula, protege o cabelo.

Preço médio de aplicação: R$ 180,00

A base de guanidina, substância que não é compatível com o formol, o relaxamento da Maxiline abre os cachos e reduz o volume de forma definitiva. Com isso, o produto não sai dos fios e é necessário retocar a raiz conforme o crescimento. O relaxamento facilita o penteado e deixa os cabelos macios.

É importante ressaltar !!
Cuidados importantes após os procedimentos.

Sempre antes da química, peça ao cabeleireiro o teste de mecha para ver se seu fio suporta o tratamento. A hidratação em casa é super importante, e recomenda-se fazer a hidratação no mínimo a cada 15 dias.

VOCÊ JA FEZ RELAXAMENTO?
QUAL PRODUTO USOU?
VOCÊ INDICA ALGUM PRODUTO?
JA FEZ ALGUM OUTRO TIPO DE TRATAMENTO QUÍMICO - TRANSFORMADOR PARA OS FIOS?

DEIXE A SUA OPINIÃO !!!

segunda-feira, abril 2

Carteira de luxo

A bolsa-carteira pode sofisticar qualquer look. E acredite meninas, é possível fazer uma linda carteira com uma caixa de leite vazia e retalhos de panos. Vamos lá, é fácil fazer e deixa o nosso look incrível.
Confira o material necessário e siga o passo a passo certinho, eu tenho certeza que você fará sucesso com esta carteira ecológica.



Material

- 1 caixa de leite vazia e limpa
- 1 pedaço de manta acrílica (de 25 x 35 cm)
- 2 pedaços de tecido estampado (de 25 x 35 cm cada)
- 1 m de viés preto
- Botão grande
- 30 cm de elástico redondo e preto
- Cola instantânea
- Cola para tecido
- Cola branca
-Tesoura
- Linha branca
- Agulha grossa


Clique na imagem para vê-la em tamanho original.
Passo a Passo

1- Abra a Caixa de Leite e limpe-a bem.
2- Passe cola branca no lado colorido da caixa e grude a manta acrílica. Espere secar por cerca de 20 minutos.
3- Com a cola de tecido, grude um pedaço do pano estampado por cima da manta acrílica e outro do lado prateado.
4- Corte as sobras, deixando o pano e a manta bem rentes à caixa.
5- Dobre tudo no sentido do maior lado do retângulo, sem marcar muito.
6- Arredonde as pontas de apenas um dos lados. Abra o retângulo novamente.
7- Agora dobre a peça no sentido do lado menor. Forme a bolsa, deixando duas partes do mesmo tamanho e a ponta arredondada por cima.
8- Costure as laterais das partes de tamanho igual. É aqui que seus pertences serão guardados, por isso deixe bem preso.
9- No centro da parte arredondada, faça um furo com a tesoura.
10- Use a cola de tecido para arrematar as bordas com o viés preto.
11- Passe as duas pontas do elástico dentro do furo. Faça um nó grosso do lado de dentro. Para aderir melhor, use cola instantânea.
12- Do outro lado, costure um botão grande em cima do furo do elástico. Se quiser, fixe-o melhor com cola.



Dicas

- A bolsa-carteira é sinônimo de elegância. Você deve sim, usá-la em festas. Só vale lembrar: prefira tecidos nobres ou brilhantes caso a ocasião seja mais formal.

- Prenda uma alça (de corrente de metal ou de tecido) para fazer um modelo diferente.

- É possível mudar o tamanho da bolsa. Junte mais de uma caixa de leite para produzir uma maior.

- Ela também pode ser usada como carteira normal, claro!

fonte: mdemulher

ENTÃO MENINAS, NÃO DEIXE DE COMENTAR ESTE POST, DIZENDO O QUE ACHOU DESTA DICA BEM BACANA.
E SE FIZER UMA CARTEIRA NOS DIGA COMO FICOU E MANDE UMA FOTO.

BEIJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...