domingo, julho 17

Abra sua mente para os sinais do universo ♥



De uma coisa podemos ter certeza: 

de nada adianta querer apressar as coisas. 
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. 
 Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! 
Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura 
ansiedade de não aguardar o tempo certo. 
 Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? 
Bom, basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, Pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo. 
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. 
 Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! 
 Basta você acreditar que nada acontece por acaso!
 E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. 
 Tente observar melhor o que está a sua volta. 
 Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.

Um comentário:

  1. É verdade Suéllen, temos que aprender a ter paciência e respeitar o tempo de cada coisa. A vida é uma caixinha de surpresas, por isso a gente precisa estar prontas pra tudo. No final das contas, cada situação tem uma lição. Viver com alegria e bom humor ajuda a driblar os problemas. Um beijo e apareça no blog da Sther também: www.sthercosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Espero que tenha gostado e que tenho se identificado com alguma postagem do nosso blog. Deixe a sua opinião, sugestão ou crítica. Lembrando sempre é claro que não serão aceitos comentários com ofensas e agressão. Não se esqueça de deixar seus contatos: Nome, Email Twitter, Facebook, Blog, Site. Assim eu vou pode agradecer a sua visita !!
Com Carinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...